quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Aqui eu vou mostras alguns calçados, liiindos e fashion que estão na moda  espero que vcs gostem '

1° Exagerado? sim, pra alguns, tem muita gente que gosta e eu acho super liindo, mais cuidado pra você não fazer feio quando for usar esses tipos de sapatos, nada de maquiagem forte, nada de roupas de exageradas, pra n ficar feio.
2° Esse é muito liindo, a estampa eu ta na moda ele é literalmente perfeito !
3° Pra alguns esse tênis pode naõ esta mais na moda, mas quem faz a moda é você ! Esse sapato é muito bom pq é bem descolado e você pode customiza ele  do jeito que mais gosta;
4° Amoo de paixão, tenho muitas em casa eu particularmente acho que combinam com tudo, são super confortáveis e de vários modelos e estampas . 
5° Rasteirinha são tudo de bom, combina com shorts e blusinha despojadas, fica um look muito fofo *-*












                                                               Kiss :*

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Search