quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Já que estamos perto do natal e do ano novo vou mostras alguns looks  pra vocês arrasarem, se sentiram mais poderosas e tudo mais.

1° Esse look é muito lindo e super fashion, perfeito pro Ano novo, pessoas que vão romper o ano novo na praia não cairiam muito bem, mais em tudo podemos da um jeito, poderiam tirar o solta e colocar um sapatilha bem confortável e sem essa bolsa .
2° Esse é outro look perfeito pro Ano novo. Tem gente que fala que não se usa preto no ano novo, MENTIRA ! A pessoa sabendo se arrumar e combinar as coisas não fica feio, passou  tempo em que só se usava branco, um look super despojado, confortável, quem ussar um dessa vai arrasar, e vc encontrar esse look em algumas lojas online bem baratinho' 
3° Lindo para o Natal, o conjunto completo que você pode achar em algumas lojas super em conto, combinação maravilhosa, a estampa do short ta na tendencia, o boré um florido simples, colar perfeito, você achara um desses ou bem parecidos em qualquer lojinha de bairro' o calor e a sapatilha você pode encontrar na Marisa, não é caro Look Simples e perfeito '

4° Eu amoo Branco e Azul, acho uma combinação muito fofa e bonita, fica super bem em meninas baixinhas, com um sapatilha azul vai ficar maravilhoso e pode usar tanto no natal quanto no ano novo.


KISS :*

0 comentários:

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Search